O revés do Vasco diante do Corinthians foi duramente sentido pela torcida que compareceu ao estádio na terça-feira (29). Após o término da partida, os torcedores permaneceram nas imediações de São Januário, mas um em particular chamou a atenção de quem passava. Em decorrência da derrota, o torcedor cruz-maltino fez questão de protestar contra o elenco e a direção do clube.
A derrota foi amarga para o Vasco devido às circunstâncias do jogo. O time carioca chegou a estar na frente do placar em duas ocasiões, mas acabou sofrendo o empate e, em seguida, a derrota. Além da partida em si, o revés frente ao Corinthians complica a situação do Cruz-Maltino no Brasileirão. Com 42 pontos, o time ocupa atualmente a 16ª posição e pode terminar a 36ª rodada na zona de rebaixamento se o Bahia empatar seu jogo.
Com mais dois jogos pela frente, o Vasco ainda tem chances de permanecer na elite do Campeonato Brasileiro. No entanto, a situação ainda é complicada, pois o time luta contra Goiás, Bahia, Santos e Cruzeiro para escapar da zona de risco e evitar o seu sexto rebaixamento na história.
O Cruz-Maltino terá pela frente mais duas partidas. A primeira será contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 3 de novembro. Já a última será contra o Bragantino, em São Januário, na quarta-feira (6), pela última rodada do Brasileirão.
Fonte: Lance!