O Vasco deve entrar em campo com a formação principal diante do Volta Redonda, em Cariacica, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Juan Sforza é a novidade na relação de jogadores convocados. O jogador argentino pode estrear neste sábado, mas iniciando no banco de reservas.
A ausência será Paulo Henrique. O lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo e está fora da partida contra o Volta Redonda. Puma Rodríguez deverá ocupar o seu lugar.
Dessa forma, a provável escalação do Vasco será: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; David e Vegetti.
Apesar da estreia na Copa do Brasil na terça-feira, contra o Marcílio Dias em Itajaí, Santa Catarina, Ramón Díaz pretende usar o time titular em Cariacica, no Espírito Santo, contra o Volta Redonda. O jogo é crucial para o Vasco, que pode encaminhar a classificação para as semifinais do Carioca com uma vitória.
O Vasco está na quarta colocação da Taça Guanabara com 16 pontos. O Botafogo é o quinto colocado, com 14 pontos. A equipe de Ramón Díaz pode assegurar a vaga nas semifinais antecipadamente neste fim de semana, se vencer o Volta Redonda e Botafogo e Portuguesa perderem seus respectivos jogos.
O duelo entre Vasco e Volta Redonda acontece neste sábado, às 17h30 (horário de Brasília), válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara. A partida será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.
Fonte: ge