Os jogadores mostraram muita alegria na reapresentação do Vasco da Gama, nesta manhã de sábado (06), no CT Moacyr Barbosa. Destaque para a excelente forma física de Dimitri Payet. Além disso, a ausência da logomarca da Pixbet na camisa de treino vascaína, notada nas postagens do Gigante nas redes sociais, também chamou a atenção da torcida. Marcas como Vrauu e Marco Bitcoin também não estavam estampadas. Até o momento, o Cruzmaltino não se pronunciou sobre o assunto.
Isso gerou especulações sobre um possível rompimento com a empresa, coincidindo com a possibilidade da Blaze ser a nova patrocinadora master do Vasco. No entanto, o contrato vigente com a Pixbet, firmado em janeiro de 2023, permanece válido até dezembro de 2024. O acordo prevê o repasse de R$ 23 milhões anuais.
Preparação para a temporada
O elenco vascaíno fará os primeiros dias de preparação no CT Moacyr Barbosa. Em seguida, o Vasco viajará para Punta del Este, no Uruguai, onde continuará os treinamentos em um resort paradisíaco, além de disputar um breve torneio no país.