A expectativa é alta para que os dois comecem a partida como titulares no confronto contra o Madureira, que acontece na noite desta quinta-feira, em Manaus. Após ótimos momentos no Galo, conseguiram erguer cinco troféus:
- Campeonato Mineiro (2021 e 2022)
- Campeonato Brasileiro (2021)
- Copa do Brasil (2021)
- Supercopa do Brasil (2022)
Jair e Tchê Tchê em ação pelo Atlético-MG, em 2021 — Foto: Pedro Souza / Atlético
Durante a apresentação na semana passada, Tchê Tchê falou sobre a parceria com Jair e mencionou que o volante tem sido uma mão-na-roda nesse período de adaptação no clube de São Januário.
– Nós nos conhecemos há bastante tempo. Quando cheguei ao CT, curiosamente, foi a primeira pessoa que avistei. Saí dando um oi para a galera. Logo após, olhei para trás e vi (Jair) descendo do carro. Ele até fez uma brincadeira, dizendo que ia me mostrar as instalações e me integrar ao grupo. Na época do Galo, ele me ajudou muito e estou certo de que eu também o ajudei. Então, vamos trabalhar juntos para trazer alegrias à torcida – afirmou Tchê Tchê durante sua apresentação.
Tchê Tchê em treino do Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
Pelo Atlético-MG, Tchê Tchê e Jair começaram 11 jogos juntos como titulares, totalizando 787 minutos jogados lado a lado. Nesse tempo, a dupla conseguiu sete vitórias, dois empates e apenas duas derrotas.
Jogos de Jair e Tchê Tchê como titulares no Atlético-MG
Escreva seu comentário