O meio-campista, que balançou as redes logo no início, abrindo o placar com apenas um minuto de jogo, se tornou uma dúvida e será reavaliado na quinta-feira. A equipe vascaína retornou ao Rio de Janeiro logo após a partida e tem treinamento agendado para a tarde da mesma quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa.
Coutinho – Vasco x Fluminense — Foto: Matheus Lima/Vasco
Coutinho relatou um incômodo na coxa esquerda durante o aquecimento da partida contra o Fluminense, conforme revelou o técnico Fábio Carille na coletiva de imprensa pós-jogo. Entretanto, ele realizou alguns testes no vestiário e se mostrou confiante para atuar.
– Saber a gravidade só após o exame, não tem jeito. Ele sentiu um desconforto no aquecimento, mas fez o teste e se sentiu muito bem. Por isso a confiança de colocá-lo em campo. No entanto, em uma jogada normal de jogo, voltou a reclamar. Para ser sincero, não sei se foi no mesmo local que sentiu no aquecimento, o jogo acabou de terminar. Mas foi isso, ele fez o teste, se sentiu muito bem e, por isso, a gente o colocou em campo – esclareceu o treinador.
Logo no primeiro minuto do clássico, Coutinho demonstrou oportunismo e completou de primeira o cruzamento de Vegetti na área, inaugurando o placar da partida. Esse foi seu quinto gol desde que retornou ao Vasco no segundo semestre do ano passado.
Entretanto, à medida que o jogo avançava, Coutinho voltou a sentir o mesmo desconforto que havia apresentado no aquecimento e pediu para ser substituído. Aos 30 minutos do primeiro tempo, ele deu lugar a Payet.
O Vasco retorna ao gramado na próxima segunda-feira para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 20h (de Brasília), em Saquarema.
Fonte: ge
Escreva seu comentário