Na última sexta-feira, Bruno se juntou ao elenco profissional nos treinos e, novamente neste sábado, esteve ao lado de outros jovens talentos da base que foram convocados para trabalhar no CT Moacyr Barbosa. Neste domingo, o foco do atacante muda: o Vasco enfrenta o arquirrival Flamengo na decisão do Carioca Sub-17, com o apito inicial marcado para às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. Este será o primeiro duelo da final.
Bruno Lopes, do Vasco, em ação na final do Carioca sub-20 contra o Flamengo — Foto: Agência Ferj
Além de Bruno Lopes, outros jovens como Lyncon, Paulinho, Luiz Gustavo e Zuccarello também treinaram lado a lado com o elenco principal do Vasco.
Na temporada, o garoto já balançou as redes 19 vezes: foram 15 gols no Sub-20, contando o Carioca da categoria, a Copa Rio, o Brasileirão de Aspirantes (Sub-23) e a Copa do Brasil, além de quatro no Sub-17, também na Copa Rio. Bruno é o artilheiro do Vasco no Sub-20 e foi o jogador com mais gols no Brasileirão de Aspirantes pelo clube.
Hoje, Bruno Lopes inicia a busca pelo seu segundo título carioca dessa temporada. O atacante já levantou a taça do estadual pelo Vasco contra o Flamengo no Sub-20 no mês passado e agora pode repetir o feito diante do mesmo adversário no Sub-17, fechando 2024 com chave de ouro em sua trajetória, que incluiu a estreia no time profissional contra o Corinthians em São Januário.
Bruno Lopes, do Vasco, em ação contra o Corinthians — Foto: Leandro Amorim / CRVG
Fonte: ge