– É claro que se eu observar só uma parte, acabarei afirmando que meu ano não foi lá essas coisas e que estou terminado essa temporada frustrado, triste e desapontado comigo mesmo.
No texto, Souza comentou sobre sua conexão com a fé e como a espiritualidade o auxiliou a superar os momentos difíceis durante seu retorno ao Vasco, ao lado dos amigos Alex Teixeira e Philippe Coutinho. Pensando no futuro, ele espera um próximo ano de superação.
Souza em ação pelo Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
– Eu sigo um Deus que me faz ver até as frustrações como chances de um novo começo. Este ano, na minha carreira, estive longe do alvo que desejava, mas, ao mesmo tempo, estou onde sempre quis estar. Por isso, prefiro agradecer a Deus e transformar todas as frustrações e tristezas em combustível para trabalhar. Sei que nada supera o esforço, e por isso estou confiando que será por meio dele que voltarei a sorrir profissionalmente em 2025.
Formado pelo Vasco em 2008, Souza teve passagens por Porto, Grêmio, São Paulo, Fenerbahçe, Al Ahli, Besiktas, Beijing Guoan e Istambul Basaksehir antes do seu retorno. O volante de 35 anos tem contrato válido até 31 de dezembro de 2025.
Fonte: ge
Escreva seu comentário