O skatista natural de Florianópolis, Pedro Barros, compartilhou nas redes sociais o presente dado pelo Vasco da Gama: a camisa dos Camisas Negras.
Em uma carta junto à camisa, é narrada parte da história do clube e do icônico uniforme utilizado pelo time vascaíno em 1923.
No post, o skatista brincou:
– Podem até falar mal do time, mas dessa camisa é difícil! – agradeceu Pedro Barros.
O esportista de 28 anos já conquistou seis medalhas de ouro no X-Games e uma medalha de prata, representando o Brasil, nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021.
Apesar de mostrar simpatia pelo Avaí em Santa Catarina, Pedro já revelou que tem o Vasco da Gama como seu time do coração, influenciado pela família e pela Cruz de Malta, símbolo do clube, semelhante à marca de skates Trucker.
– Ela começou desde que me conheço por gente, minha família inteira é Vasco da Gama. Sou skatista profissional e uma das marcas mais conhecidas do skate, para quem não sabe, tem o símbolo da Cruz de Malta. Sempre que surgia a questão sobre qual time você torcer entre a galera do skate, eu citava o Vasco – disse à Vasco TV em uma visita ao CT do Almirante, no Rio de Janeiro, em 2020.
Na ocasião da visita, Pedro Barros posou para uma foto com os jogadores do Vasco da Gama.
Fonte: ge
Escreva seu comentário