O jogador ainda não se recuperou da lesão no músculo posterior da coxa esquerda e sua presença é incerta. A expectativa é de que o camisa 10 não acompanhe a equipe na viagem para o Rio de Janeiro.
Neymar não entra em campo desde o dia 2 de abril, quando foi substituído durante as quartas de final do Campeonato Paulista contra o Bragantino, sentindo um desconforto na mesma região da coxa.
A lesão o impediu de participar do clássico diante do Corinthians, na semifinal do Paulistão, e também resultou em sua exclusão da convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo.
Mais sobre o Santos: + Entenda por que o Santos concedeu uma folga prolongada ao elenco antes do Brasileirão + Santos anuncia um novo patrocínio para os meiões, onde Neymar terá um percentual.
Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Santos realizou atividades no CT Rei Pelé. As imagens divulgadas pelo clube mostraram uma parte do treinamento focada em atividades físicas. Mesmo em processo de recuperação, o lateral-direito Aderlan participou de parte da sessão.
Um provável time do Santos é composto por: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Thaciano; Soteldo, Guilherme (Rollheiser) e Tiquinho Soares.
Fonte: ge