Depois de Dimitri Payet, o Vasco da Gama teve a oportunidade de fechar com mais um jogador estrangeiro, no caso, Radja Nainggolan, um volante belga experiente que atuava no SPAL, da Itália. Desejando jogar no Brasil, ele foi oferecido ao Gigante.
Entretanto, Nainggolan não será reforço para o Vasco. Pelo menos é isso que Lucas Pedrosa, jornalista do canal SBT, afirma. Segundo ele, o clube não planeja contratar mais jogadores após a chegada do francês, pois entende que fez as movimentações necessárias.
A única possibilidade seria uma “oportunidade indispensável”, que, de acordo com a diretoria, não se aplica ao belga. Diferentemente de Payet, o volante não está no auge há muito tempo, tanto que estava jogando apenas na segunda divisão do Campeonato Italiano.
Payet
Portanto, Payet deve ser o último reforço do Vasco para o restante do Campeonato Brasileiro. O meio-campista chega com a função de ser o cérebro da equipe na luta contra o rebaixamento, uma carência desde a saída de Nenê.
O francês tem chegada ao Rio de Janeiro prevista para a manhã desta quarta-feira e será recebido pela torcida vascaína no aeroporto. Na cidade carioca, o camisa 10 passará por exames médicos para assinar o contrato definitivo com o Vasco, que terá validade até julho de 2025.
Escreva seu comentário