A principal interrogação para esse embate é quem vai substituir Estêvão, que se machucou. Rony e Raphael Veiga são os principais candidatos para preencher a vaga do destaque da equipe nesta temporada.
Se Rony for escolhido para o jogo, Felipe Anderson deve assumir a ponta direita. Porém, caso Abel decida optar por Raphael Veiga, Mauricio atuaria pelo lado direito, enquanto Felipe Anderson ficaria na esquerda.
Veiga e Naves disputam bola em treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Outra mudança confirmada é a entrada de Vanderlan no lugar de Caio Paulista. O titular foi expulso na última partida e abre espaço para a Cria da Academia.
Assim, o time provável do Palmeiras para o confronto tem: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Mauricio; Rony (ou Veiga), Felipe Anderson e Flaco López.
No último treino antes do confronto, realizado na manhã deste sábado, os atletas trabalharam em atividades táticas (como bolas paradas, jogadas programadas e transições), finalizando com um descontraído recreativo.
O Verdão parte para Brasília no final da tarde deste sábado e inicia sua concentração para a partida. O Palmeiras busca se aproximar do líder Botafogo.
Com 50 pontos, o time comandado por Abel Ferreira está a apenas três pontos da primeira posição e não sofreram derrotas em suas últimas cinco partidas.
Fonte: ge