O canal “SporTV” exibirá o confronto a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Como está o Brasil
O comandante Ramon Menezes vem realizando treinos com o grupo desde a última segunda-feira. Na quinta-feira passada, o técnico pôde avaliar o desempenho no primeiro embate contra os mexicanos. Contudo, a performance foi aquém do esperado, principalmente no primeiro tempo. Após o intervalo, Arthur Dias e Rayan balançaram as redes e garantiram a vitória da seleção.
Assim, é esperado que o treinador faça mais experimentos e considere a inclusão de outros jogadores em campo, com o objetivo de analisar novos talentos visando o Sul-Americano Sub-20, que ocorrerá em janeiro. Essa competição, que terá como sede o Peru, assegura quatro vagas para o Mundial.
Como está o México
Assim como o Brasil, a seleção mexicana também deve realizar testes para observar mais atletas. O México conquistou, no mês passado, o Campeonato da Concacaf Sub-20, derrotando os Estados Unidos por 2 a 1, com um gol de Mateo Levy no último minuto da prorrogação. Levy é atleta do Cruz Azul, um dos grandes clubes do país, e é um dos principais destaques deste time que se prepara para o Mundial de 2025, mantendo a base da edição anterior.
Amistoso Sub-20
Data e Horário: 8/9/2024, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
BRASIL: Henrique; Pedro Lima, Arthur Dias, Bordon e Leonardo; Bidon, Moscardo e Rayan Lucas; Deivid Washington, Wesley e Vitor Roque. Técnico: Ramon Menezes
MÉXICO: Lara; Bustos, Méndez, Diego Ochoa e Pachuca; Garza, Sánchez, Morales (Moreno) e Rico; Jimenez e Mateo Levy. Técnico: Eduardo Arce.
Arbitragem: Informação ainda não disponível
Fonte: Jogada 10