Ex-Vasco, Rwan Cruz foi apresentado pelo Ludogorets, da Bulgária, neste domingo. O centroavante, que pertence ao Santos, lembrou os últimos meses no Rio de Janeiro e o carinho que criou pelo time vascaíno.
– Jogar pelo Vasco da Gama foi uma grande honra. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei que teria o prazer de vestir a camisa que um dia foi de Romário, Roberto Dinamite e Edmundo. Deixo o meu agradecimento aos torcedores do Gigante da Colina e também aos funcionários e jogadores do clube. Estarei na torcida pelo Cruzmaltino mesmo de longe.
Rwan atuou em apenas dois jogos pelo Vasco e não se firmou no clube carioca. Agora, o jogador de 22 anos terá a oportunidade de fazer diferente na Europa.
– Estou chegando no futebol europeu com uma boa bagagem, um pouco mais experiente. Chego com fome para buscar meu espaço e ajudar os meus companheiros da melhor forma possível. Jogar futebol é o que eu mais amo fazer e chegar em um clube com tanta história é uma honra – disse.
– Estou muito feliz com a oportunidade de jogar pelo Ludogorets, da Bulgária. É um time supercampeão, conquistou 12 campeonatos seguidos e eu não poderia estar mais contente com a possibilidade de defender as cores de uma equipe acostumada com grandes conquistas – concluiu o centroavante.
Emprestado ao Vasco, o atacante jogou apenas 32 minutos, e a liberação foi vista com bons olhos pela diretoria. O clube de São Januário tinha uma dívida com o Santos de R$ 500 mil pelo empréstimo, porém a diretoria do Peixe “perdoou” o débito com a saída antecipada para o futebol búlgaro.
Escreva seu comentário