O elenco cruz-maltino realizou o treino desta terça-feira (19) em São Januário. A sessão serviu como preparação para o confronto contra o Coritiba, mas também aguçou a imaginação dos jogadores em relação ao clima que estará presente no estádio na quinta-feira (21). O atacante Rossi, que já vivenciou essa experiência em sua primeira passagem pelo clube em 2019, compartilhou suas expectativas para a partida.
“Esse será um jogo difícil, sob pressão, porém, nossa equipe está em uma crescente muito boa. Tivemos uma excelente semana de treinos, todos muito concentrados, e a expectativa é a melhor possível. Já estamos imaginando o quão vibrante vai estar São Januário e estamos ansiosos para ver nossa torcida novamente em nosso templo”, afirmou Rossi em entrevista para a VascoTV.
Primeira vez com a torcida
Para o técnico Ramón Díaz e todos os novos reforços que chegaram durante a última janela de transferências, será a primeira vez que jogarão em São Januário com a presença da torcida, que esgotou os ingressos em apenas quatro horas. Rossi destacou a força dos vascaínos e revelou que tem conversado com seus companheiros sobre a atmosfera que envolve o estádio.
“Não é surpresa que os ingressos tenham se esgotado rapidamente. Sabemos que a torcida está sempre ao nosso lado. Estou muito ansioso, já fico pensando no ambiente que estará presente. Tenho compartilhado essa experiência com os jogadores que ainda não jogaram aqui. Inclusive, estive conversando com Medel sobre como será o ambiente. Esperamos que seja uma quinta-feira maravilhosa”, disse Rossi.
O Vasco ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, cinco a menos que o Bahia, mas com dois jogos a menos. O Coritiba é o lanterna da competição, com apenas 14 pontos.
Fonte: Lance!