Embora tenha jogado pouco na última temporada devido a lesões, Rossi tem uma trajetória rica em diversos clubes tanto no Brasil quanto no exterior. Ele começou nas categorias de base do Fluminense e da Ponte Preta, passando por Mogi Mirim, Paraná, Goiás, São Bento, Chapecoense, Internacional e Bahia, além de experiências em times internacionais como o Shenzhen FC (China) e o Al-Faisaly FC (Arábia Saudita).
No Vasco, Rossi teve duas passagens: a primeira em 2019, onde fez 41 jogos e balançou as redes quatro vezes, e a segunda entre 2023 e 2024, com um gol em 29 partidas.
Seu maior destaque foi no Bahia, entre 2019 e 2021, onde acumulou 136 jogos, 17 gols e 17 assistências. Rossi é conhecido por sua rapidez, força e comprometimento em campo, atuando em várias posições durante os jogos.
O jogador esteve nas últimas duas temporadas atuando pelo Vasco da Gama | Reprodução/Instagram
Na rede social X (antigo Twitter), o Paysandu tem se divertido criando um clima de mistério em torno da contratação, fazendo referências a uma música da cantora Fafá de Belém, “Eu Sou De Lá”, aludindo ao estado natal de Rossi, o Pará.
Além disso, torcedores foram às redes para registrar fotos do atacante no Aeroporto Internacional de Belém neste domingo (5). Outro jogador que deve fechar com o Paysandu é o atacante Marlon, que deixou o clube no início de 2023 após uma negociação de valores significativos com o Gil Vicente, de Portugal.
Fonte: DOL
Escreva seu comentário