Décimo reforço do Vasco, Rossi chegou nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. O jogador se apresentou ao clube, vai fazer exames médicos e assinar contrato.
Rossi retorna para sua segunda passagem pelo Vasco. Na primeira, em 2019, ele estabeleceu uma conexão com a torcida e contribuiu para a recuperação do time no Campeonato Brasileiro.
– É um momento de ansiedade, com certeza. Mas estou muito animado para poder ajudar. Estou muito motivado. Se depender de mim, com a ajuda dos meus colegas de equipe, vamos superar essa situação – disse Rossi, ao canal BTB Sports.
Rossi também pediu o apoio dos torcedores, com quem teve um ótimo relacionamento em 2019.
– É um momento difícil. Mas sempre contamos com o apoio da nossa torcida. É um clube em que a torcida construiu seu próprio estádio e não vai abandonar o time nesse momento. Contamos com a torcida e sabemos que o amor não vai acabar nunca.
Sobre seus antigos colegas de equipe que irá reencontrar no Vasco, Rossi citou Gabriel Pec e Figueiredo e enfatizou que quer começar a trabalhar o mais rápido possível para ajudar o time.
– Joguei com Gabriel Pec e Figueiredo. Eles eram jogadores em ascensão, treinavam e jogavam pouco na época. Ainda não tive a chance de falar com ninguém, porque tudo aconteceu muito rápido. Mas estou ansioso para encontrá-los e começarmos a treinar juntos. Estou ansioso e espero jogar logo.
Fonte: Globo Esporte
Escreva seu comentário