O reforço novo e antigo do Vasco da Gama, o atacante Rossi chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (04) para assinar com o Cruzmaltino. Ao desembarcar, o jogador se disse pronto para jogar e pediu o apoio da torcida para o time sair da zona de rebaixamento do Brasileiro.
– É um momento difícil, mas sempre podemos contar com a nossa torcida. É um clube que a torcida construiu o próprio estádio, não vai abandonar o time nesse momento. Contamos com o apoio deles e sabemos que o sentimento não pode nunca parar.
O jogador, que estava sem clube desde que rescindiu com o Al Faisaly, da Arábia Saudita, em abril deste ano, afirmou que vinha treinando para manter a forma física e que está em condições de entrar em campo.
– Estou pronto. Eu estava me dedicando na minha cidade, treinando bastante e agora é hora de ansiedade e de tirar o Vasco dessa situação.
Com uma boa passagem pelo Time da Cruz de Malta em 2019, Rossi retorna a São Januário após 3 anos. Ele afirmou que continuou acompanhando o Vasco durante o período e que sempre desejou voltar ao clube.
– Era um sonho que eu tinha de voltar para casa. Graças a Deus deu tudo certo.
Na sua primeira passagem, Rossi foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Shenzhen, da China, em janeiro de 2019. Esteve próximo de renovar com o Vasco em 2020, mas não chegou a um acordo com a diretoria do clube e se transferiu para o Bahia, onde atuou em 95 jogos e marcou 13 gols.
Escreva seu comentário