O empréstimo do atleta se encerra no fim do ano, e o Vasco tinha a obrigação de adquiri-lo caso alcançasse determinadas metas estipuladas no vínculo com o River Plate. Entretanto, o defensor não conseguirá atingir esses objetivos, e o clube não demonstra interesse na sua aquisição.
Rojas em ação pelo Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
A última vez que Rojas entrou em campo pelo Vasco foi no dia 31 de julho, no empate contra o Atlético-GO, fora de casa, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. O atleta passou mais de 15 partidas no banco, sem ser utilizado nesse período.
Na partida contra o Botafogo, Rojas entrou no final do jogo substituir Paulo Henrique na lateral direita. Para o próximo confronto, o paraguaio deve continuar como opção no banco, sendo a primeira escolha para a defesa, uma vez que João Victor foi expulso. Maicon e Léo devem compor a provável linha defensiva que enfrentará o Fortaleza no sábado.
A estreia de Rafael Paiva à frente do time profissional do Vasco ocorreu contra o Fortaleza no Castelão pela Copa do Brasil, onde Rojas foi titular. O paraguaio teve uma de suas melhores exibições pelo clube em um 0 a 0 na capital cearense.
Fonte: ge
Escreva seu comentário