Nesta quarta-feira (20), Robson Bambu se despediu do Vasco e da torcida, um dia após a confirmação de que o contrato de empréstimo junto ao Nice, da França, não seria renovado pela SAF. O zagueiro, que participou de 21 jogos em 2023, reconheceu as dificuldades enfrentadas pelos vascaínos e pelo elenco, agradecendo pelo apoio recebido.
“Desde que cheguei a esse grandioso clube, senti a responsabilidade que é representar o Vasco. Foi um ano em que todos foram muito testados em termos de resiliência e mentalidade. Isso nos mostrou o quão forte podemos ser diante das adversidades da vida”, compartilhou Robson em seu Instagram, acrescentando:
“Palavras não são suficientes para expressar todo o carinho que tenho por este clube e por cada amizade que fiz. Sempre acreditei que o mais importante é levar as coisas boas das pessoas e dos lugares por onde passamos, e é isso que levarei daqui. Que Deus abençoe a todos e obrigado por tudo.”
View this post on InstagramMais lidas da semanaVasco quer anunciar pelo menos 2 reforços de peso até o fim do anoFernando, do Sevilla, acertará com o Vasco em janeiro, garante jornalista espanholVegetti afirma estar aberto a propostas; contrato com o Vasco vai até 2025Emiliano Díaz exalta força da torcida e comenta possível saída de Medel
Robson foi o segundo de três jogadores já confirmados na lista de dispensa do Vasco. Além do zagueiro, também não permanecerão em 2024: Sebastián Ferreira e Gabriel Dias. Outros jogadores também deixarão o Cruz-Maltino nos próximos dias.
Fonte: O Dia