Com a abertura da janela de transferências nacional em 1º de abril, o Vasco prevê receber propostas de alguns clubes interessados em jogadores que não têm tido muitas chances com o técnico Ramón Díaz.
O defensor Maicon, por exemplo, já foi abordado pelo Vitória, mas até o momento as negociações não avançaram. O atacante Serginho é outro que desperta interesse de equipes das séries A e B do futebol nacional.
Porém, mesmo os jogadores menos escalados são considerados peças importantes para o elenco. Díaz e sua comissão técnica acreditam que o grupo atual é enxuto, sendo assim, a chegada de pelo menos um reforço é vista como necessária.
No entanto, semelhante ao ocorrido com Orellano, transferido para o FC Cincinnati-EUA, o treinador deixou claro que os jogadores que não desejarem permanecer no clube estão liberados para buscar novos rumos.
Além da procura por reforços, o Vasco também está de olho nas jóias da base para reforçar o elenco. A valorização dos jovens faz parte da estratégia da 777 Partners, que tem como objetivo lucrar com vendas, como aconteceu com Gabriel Pec e Marlon Gomes.
Crédito da notícia: Itatiaia