No dia 23 de outubro, o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Carlos Fonseca, protocolou um pedido de afastamento do cargo na secretaria de São Januário.
O vice-presidente, Renato Brito Neto, assumirá temporariamente a posição. Fonseca alegou motivos pessoais para sua decisão de se afastar, pelo período de 60 dias ou até o final de seu mandato, que termina no início do próximo ano.
Carlos assegurou que continuará cumprindo suas responsabilidades como conselheiro do Cruzmaltino e permanecerá disponível para participar de quaisquer compromissos que surgirem.
Comunicado completo
Caros,
Por razões pessoais, gostaria de oficializar o meu afastamento do cargo de Presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, pelo prazo de 60 dias a partir da data deste ofício, ou até o final do meu mandato, o que ocorrer primeiro.
Nesse ínterim, o Vice-Presidente, St. Renato Cicero Freire de Brito Neto, estará investido com todos os poderes e responsabilidades da Presidência do Conselho Deliberativo.
Gostaria de ressaltar que o meu afastamento não afetará as minhas atribuições como Conselheiro, estando à disposição sempre que necessário.
Atenciosamente,
Escreva seu comentário