Embora 2024 ainda esteja em pleno andamento, a Comissão Técnica da CBR já está focada no início do calendário internacional de 2025. As duas primeiras disputas que a Seleção Brasileira enfrentará serão o Pré-Pan-Americano da juventude e o Campeonato Sul-Americano de Remo, que ocorrerá logo na sequência.
O time é formado por atletas de todas as faixas etárias, mas o primeiro treinamento, a ser realizado na Lagoa Rodrigo de Freitas entre 8 e 26 de janeiro, será voltado para os remadores das categorias de base (sub 19 e sub 23).
Já estão na lista alguns nomes conhecidos das categorias de base e do time sênior, além de jovens talentos que estão se destacando no cenário nacional, como Arthur Cardoso Gonçalves, do Martinelli, que tem brilhado nos treinamentos do Nebar e nas competições nacionais, e João Pedro Milgarejo, campeão brasileiro e atleta do Centro Português de Pelotas e do Projeto Remar para o Futuro.
No time feminino, destaque para Maria Eduarda da Silva e Silva, do Vasco da Gama, reconhecida pelos excelentes resultados obtidos durante o CBI e Jovens Talentos, e Ana Clara Farias da Silva, do Riachuelo, não apenas pelas medalhas conquistadas, mas também por ser a remadora mais jovem do treinamento.
Saiba mais no site do Remo Brasil>> Notícias Nacionais .
#remobrasil #nebar #categoriadebase #selecaobrasileira
Fonte: Instagram CBR
Escreva seu comentário