Entretanto, Rafael Paiva, após o apito final, não hesitou em dar uma dura no jovem Rayan, que foi mandado para o chuveiro mais cedo ao acertar uma cotovelada em Esquivel. Com isso, o Vasco ficou com um jogador a menos no momento em que o placar mostrava 2 a 0 para o Furacão.
Ainda bem que o artilheiro Vegetti consegui reduzir a diferença no início do segundo tempo, levando a disputa para os pênaltis, onde Léo Jardim voltou a ser o herói. Contudo, a falta de controle de Rayan não vai passar sem consequências, pelo visto.
E o que pode acontecer com Rayan por causa de Pedrinho?
O Bolavip Brasil apurou que a diretoria do Cruz-Maltino está avaliando tomar algumas providências, que podem incluir uma nova advertência ou até mesmo um tipo de sanção administrativa. O próprio Rayan se desculpou nas redes sociais nesta quinta-feira (12) pela manhã.
“Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e aos torcedores vascaínos pelo erro que cometi no lance da expulsão. A vontade de vencer não é desculpa para um descuido desses, que poderia ter comprometido o objetivo da equipe”, publicou Rayan em seu Instagram.
O jogador, que veste a camisa 77, levou uma bronca pública do técnico Rafael Paiva durante a coletiva de imprensa na Ligga Arena. O comandante exigiu mais equilíbrio emocional do atacante em situações complicadas.
Fonte: Bolavip