Naquela partida, o argentino não estava suspenso, mas a comissão técnica decidiu poupá-lo devido a dores na parte de trás da coxa direita, resultado da vitória no clássico contra o Fluminense.
Por conta disso, Rafael Paiva decidiu escalar Rayan, uma promessa da base cruz-maltina. O jovem camisa 77 agarrou a chance entre os titulares e fez o segundo gol do Vasco.
No entanto, a linha de ataque contava com a presença de David e Adson. Infelizmente, ambos estão no departamento médico e não estarão à disposição do técnico Rafael Paiva.
David, que balançou as redes com um golaço contra o Criciúma, passou por cirurgia na semana passada para reconstruir o ligamento cruzado do joelho esquerdo e deve retornar somente em 2025. Já Adson foi operado para corrigir uma fratura na tíbia da perna direita e ainda tem possibilidades de voltar neste ano.
Com dificuldades nas alas, Rafael Paiva segue em busca de alternativas. O lateral-direito Puma Rodríguez, que foi improvisado, e o atacante Emerson Rodríguez foram titulares em três das últimas cinco partidas, mas a disputa por uma vaga continua aquecida.
Jogadores do Vasco no Heriberto Hülse – Foto: Leandro Amorim/Vasco
Fonte: O Dia