Ramón Díaz declarou que o Vasco irá se empenhar ao máximo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Segundo o treinador do Vasco, os oponentes não terão vida fácil.
“Estamos batalhando e continuaremos batalhando até o fim. Essa vitória nos traz confiança até a última partida. Será uma tarefa difícil para todos os adversários que nos enfrentarem, pois vamos nos entregar completamente”, afirmou Ramón Díaz.
“Hoje foi um dia muito especial para nós, pois estávamos cientes dos resultados de Santos, Bahia e das equipes que jogaram anteriormente e venceram. A equipe sentiu uma pressão extra. Estou muito feliz com os jogadores, que estão se esforçando muito e mostrando uma personalidade incrível para sair dessa situação difícil”, considerou o treinador do Vasco.
A vitória aumenta a confiança do Vasco para o decorrer da batalha. Ramón Díaz continua otimista em relação à permanência do Cruz-Maltino na Série A do Campeonato Brasileiro.
“Acredito que ainda temos confiança. Temos esperança. Apesar das derrotas, tivemos boas atuações. Contra o Flamengo, jogamos bem. No último jogo, merecíamos vencer, porém não conseguimos. O time está se dedicando ao máximo. Fico feliz com a confiança da torcida”, disse o treinador, que se surpreendeu com o apoio dos torcedores.
“A cada dia fico impressionado com o apoio da torcida. Onde quer que vamos, eles demonstram carinho e confiança aos jogadores. Eles foram os verdadeiros protagonistas, apoiando-nos em um momento difícil.”
Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, em um clássico. A partida ocorrerá na segunda-feira (6), às 19h, em São Januário.
Fonte: Lance!
Escreva seu comentário