A espera foi longa para os torcedores do Vasco. Após noventa dias, finalmente voltarão às arquibancadas de São Januário nesta quinta-feira, às 19h, para o jogo contra o Coritiba, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a primeira vez que o técnico Ramón Díaz e os reforços, que trouxeram uma nova energia para o time, jogarão em casa com o apoio fervoroso dos vascaínos.
A volta ao lar
Desde o dia 23 de junho, São Januário estava fechado para o público, após o jogo conturbado contra o Goiás. Como resultado, o estádio foi interditado pelo poder judiciário. No entanto, o Vasco conseguiu reverter essa decisão na última semana, graças a um acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro. Os ingressos para a partida desta quinta-feira esgotaram rapidamente.
A festa promete ser inesquecível
A torcida do Vasco promete uma festa como nunca antes vista nesta temporada. Com a equipe em ascensão no campeonato, vindo de uma vitória marcante no clássico contra o Fluminense, os vascaínos prepararam diversos eventos para esquentar as arquibancadas, incluindo um mosaico e um enorme bandeirão em 3D.
A importância de jogar em São Januário
O técnico Ramón Díaz, que ainda não teve a oportunidade de sentir o apoio da torcida em São Januário desde sua chegada ao clube em julho, está ansioso por esse momento. Dos dez jogadores contratados durante a janela de transferências, apenas Rossi já teve a experiência de atuar com o estádio cheio, já que jogou pelo Vasco em 2019. Os outros nove jogadores farão sua “estreia” em São Januário nesta quinta-feira.
O reforço do caldeirão
São Januário é o trunfo do Vasco na campanha de recuperação no campeonato. Quando o estádio está lotado, a equipe se sente ainda mais motivada e encara o jogo como se tivesse um jogador extra em campo. Agora, com o retorno da torcida, os vascaínos esperam apoiar o time até o final do Brasileirão, com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe ocupa a 18ª posição, com 20 pontos.
Fonte: Lance!
Escreva seu comentário