O técnico Ramón Díaz não se abalou com a derrota do Vasco por 1 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque. Em coletiva de imprensa após o jogo, o treinador elogiou o progresso dos jogadores e afirmou que sua equipe tinha condições de ganhar.
– Acho que o mais importante foi o desempenho da equipe e a evolução em tão pouco tempo de trabalho. O time mostrou que está crescendo e jogando cada vez melhor. Jogamos contra o futuro campeão da América. Temos um excelente técnico e um excelente time.
– Estivemos muito bem taticamente. Fizemos um bom primeiro tempo. No futuro, continuaremos jogando da mesma forma. Vamos crescer. Precisamos corrigir algumas coisas e trabalhar duro. Faltou ser mais objetivo. Vamos trabalhar nisso. Mas estou satisfeito.
No entanto, o treinador admitiu a falta de precisão em algumas jogadas e a necessidade de corrigir alguns erros, principalmente após o gol do Palmeiras.
Outro assunto abordado na entrevista foi o gol anulado de Paulinho no primeiro tempo, após revisão do VAR. O Vasco questionou a decisão após o jogo, nas redes sociais. Para o técnico, a anulação influenciou no resultado da partida.
– Acredito que teríamos vencido se o gol não tivesse sido anulado. Certamente vamos analisar se a decisão foi correta. Tenho que agradecer aos jogadores pela atitude, merecíamos um pouco mais. Se o gol tivesse sido validado… Com certeza, vão analisar o lance.
Com o resultado, o Vasco permanece a quatro pontos do Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe de Ramón Díaz poderá diminuir essa diferença se vencer o Bahia na Fonte Nova, no domingo.
Fonte: ge