O treinador Ramón Díaz explicou as várias mudanças na escalação do Vasco, que empatou com o Goiás, em 1 a 1, na Serrinha. O técnico afirmou que precisou modificar o time porque os jogadores não tiveram tempo suficiente de recuperação após a derrota para o Internacional.
– Acredito que a estratégia do primeiro tempo era jogar de forma correta, porque não tivemos tempo de recuperar toda a equipe. Decidimos que precisávamos jogar com tranquilidade, controlar o ritmo do jogo e, no segundo tempo, ter mais opções para complicar a vida do Goiás. Tivemos quatro oportunidades de ataque, mas não conseguimos escolher a melhor jogada e fazer o gol. O time se saiu bem, foi lamentável a expulsão e o gol sofrido em uma bola cruzada. Acredito que merecíamos mais, tivemos mais chances de vencer. Agora precisamos pensar no que está por vir e continuar lutando.
O Vasco voltará a campo na quinta-feira (2), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Vegetti e Jair serão desfalques devido a suspensão. No entanto, Ramón Díaz comemorou os retornos de Paulinho e Erick Marcus.
– Cada partida é diferente e é necessário se preparar. Teremos o retorno de Paulinho, Rossi, Erick Marcus, mais jogadores de velocidade, mas não teremos Vegetti. Vamos preparar a equipe, tivemos muitas ausências, mas me surpreendeu, pois tivemos três expulsões em dois jogos, de jogadores importantes.
Apesar de ter mencionado o retorno de Rossi, o atacante não estará disponível contra o Cuiabá. Com o resultado em Goiânia, o Vasco permaneceu na 18ª posição, com 31 pontos.
Fonte: Lance!