Depois do empate do Vasco em 1 a 1 com o Atlético-GO, Rafael Paiva admitiu que a equipe não teve um bom desempenho nesta quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O técnico destacou o desgaste causado pela sequência de quatro jogos fora de casa e o gol sofrido cedo que atrapalhou os planos da equipe na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
— Não conseguimos impor nosso jogo. Já sabíamos que seria um desafio complicado. Com a maratona de quatro jogos consecutivos como visitantes, estamos fisicamente desgastados, porém entramos em campo com a proposta de criar oportunidades, mas sofremos o gol logo no início. Não conseguimos nos sobressair, individualmente não tivemos um bom rendimento, porém, por se tratar do Vasco, lutamos firmemente até o fim.
— Nossa defesa se destacou. Fomos pressionados, salvamos diversas bolas em cima da linha do gol. Se houve algo positivo, foi a nossa entrega para proteger nossa meta. Porém, nosso desempenho no jogo deixou a desejar. Não fomos eficientes.
O Vasco igualou o placar nos minutos finais, com um belo gol de Vegetti, que teve poucas oportunidades ao longo da partida. O atacante argentino empatou o jogo após um cruzamento de Lucas Piton, sendo decisivo para a equipe.
— Assim como o restante do time, Vegetti também teve dificuldades para se destacar, sendo constantemente marcado e sofrendo marcação individual e dupla. Sem espaço para progredir, toda vez que tentava criar uma jogada, era parado com faltas. Ele não conseguiu girar e se movimentar livremente. Não conseguimos explorar as laterais do campo para utilizar nossa tática. É um jogador que precisa estar sempre envolvido no jogo e sente quando está distante da área. Precisa de uma oportunidade clara para decidir a partida, o que ocorreu.
Fonte: ge