A cada partida, ele se consolida ainda mais, somando pontos cruciais, devolvendo a fé ao conjunto e, principalmente, resgatando o orgulho e a esperança dos torcedores do Vasco.
Com um trabalho sólido e muita humildade, Rafael Paiva, aos poucos, a cada jogo, vai conquistando cada vez mais o reconhecimento da diretoria e demonstrando suas habilidades.
Apesar de não considerar uma possível efetivação uma certeza, o profissional percebe que essa oportunidade pode estar se aproximando, especialmente devido à excelente fase que a equipe atravessa.
Anteriormente preocupado com a zona de rebaixamento, o Vasco da Gama agora já consegue abrir oito pontos de vantagem para o primeiro time na zona de descenso. Nesta sexta-feira (10), em São Januário, o Gigante da Colina venceu o Corinthians por 2 a 0, quebrando um tabu de 14 anos.
“O treinador está desempenhando um grande trabalho. Rafael Paiva fazendo um time inteiro jogar com garra e determinação. E, além disso, é corajoso, colocando jogadores jovens de 16, 17, 18 anos sem medo. Parabéns pela dedicação e entrega desses atletas”, elogiou um torcedor vascaíno.
É impressionante o trabalho que o Rafael Paiva está fazendo no Vasco. Classificação na Copa do Brasil, quebra de tabus históricos e um parcial 10° lugar no Brasileirão. Assumiu o time em um contexto absurdo de pressão no clube e com terra arrasada na parte tática. Formou a melhor…
— Fernando Campos (@DonanCampos) July 11, 2024
Fonte: SUPERVASCO.COM
Escreva seu comentário