O Vasco da Gama, que está em segundo lugar na zona de rebaixamento do Brasileiro com 13 pontos, vê suas chances de ser rebaixado diminuírem após os resultados recentes no torneio. De acordo com a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), a equipe tem agora 70% de probabilidade de ser rebaixada até o final de 2023.
As estatísticas mostram um percentual menor depois da vitória contra o Grêmio e do empate que ocorreu nesta segunda-feira (14) contra o Red Bull Bragantino. O América-MG, que está em último lugar na competição, aparece em segundo lugar com maior probabilidade de rebaixamento, com 89%.
No ranking seguinte, após o Vasco, temos o Coritiba, Santos, Bahia, Goiás, Cruzeiro, Internacional, Corinthians e Fortaleza, fechando o top-10. É importante lembrar que o Gigante da Colina tem um jogo a menos, justamente contra o Coelho.
Confira as possibilidades:
Na antepenúltima posição com 13 pontos conquistados, o Time da Cruz de Malta voltará ao campo neste domingo (20), para enfrentar o Atlético-MG, às 11h, no Maracanã, em uma partida que marca o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro.