O grande problema é que a lentidão, e até mesmo o cancelamento de algumas contratações, devido à incapacidade de competir no mercado com equipes mais estruturadas financeiramente, tem gerado impaciência entre os torcedores. Assim, Marcelo Sant’Ana, o diretor executivo do clube, se tornou o principal alvo das críticas da torcida.
Conforme apurou a Agência RTI Esporte, a pressão pela saída do profissional, que foi contratado em junho de 2024, já ressoa nas arquibancadas e nos bastidores do Vasco da Gama. Muitos conselheiros e até dirigentes da atual gestão têm questionado a competência do diretor.
Dentro do clube, Marcelo Sant’Ana tem sido examinado por negociações que pareciam promissoras, mas que acabaram fracassando. Porém, há também quem busque explicações sobre negociações inviáveis que, em algum momento, chegaram a ser discutidas.
Entre as indagações, aparecem nomes como o lateral/zagueiro Danilo, que fechou com o Flamengo. Balbuena, que estava próximo, mas segundo o clube, é um atleta caro. Cuello, que estava em negociação, acabou se juntando ao Atlético-MG.
Outro nome frequentemente mencionado é David Luiz, que se acertou com o Fortaleza. E o recente insucesso é o atacante Bruma, que já estava quase certo e decidiu desistir da transação. Além disso, ainda aparecem na lista os atacantes Richarlison e Isidro Pitta.
Entretanto, de acordo com nossas informações, o presidente Pedrinho não tem a intenção de demitir o diretor executivo. Ele tem reafirmado diversas vezes que, assim como Felipe Loureiro, Marcelo Sant’Ana é seu homem de confiança. Além disso, o presidente tem compartilhado com Sant’Ana a responsabilidade pelas dificuldades enfrentadas no mercado da bola.
Fonte: RTI Esporte
Escreva seu comentário