Ramón Díaz terá que realizar novas alterações no Vasco para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, às 11h, no Maracanã. O treinador não poderá contar com o avançado Orellano, que está suspenso. Por outro lado, o médio Praxedes regressa a ficar disponível depois de não enfrentar o Bragantino por questões contratuais.
No ataque, as opções de Ramón para as extremidades são Serginho, Alex Teixeira, Erick Marcus e Rossi, além de Pec, que já tem sido titular. Rossi foi contratado recentemente e deve ficar disponível pela primeira vez depois de passar alguns dias recuperando a forma física no clube.
Além disso, o treinador pode voltar ao esquema que utilizou contra o Corinthians, com dois avançados centralizados. Nesse caso, Vegetti, Sebastian e Figueiredo disputam duas vagas.
O treinador mantém segredo sobre a escalação, e o Vasco ainda vai treinar neste sábado, quando o time será definido por Ramón Díaz. Com base na última formação, uma possível equipe é:
Léo Jardim, Robson, Medel, Léo, Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Rossi (Serginho ou Erick Marcus), Pec e Vegetti.
O Vasco ainda não pode contar com Payet, contratação importante recente. O médio francês, além de estar trabalhando a questão física, ainda não foi inscrito no Brasileirão.
Fonte: Globo Esporte