A preparação do Vasco para o confronto contra o Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil, foi concluída na manhã de hoje. Mesmo com a presença do técnico Álvaro Pacheco no Rio de Janeiro, a equipe continuará sob o comando do interino Rafael Paiva, que não pretende realizar alterações na escalação.
No treinamento de hoje, no CT Moacyr Barbosa, João Victor permaneceu na lateral direita do time titular e deve ser novamente improvisado nessa posição, assim como ocorreu diante do Vitória, na última rodada do Brasileirão.
Hugo Moura, que estava suspenso e não participou do jogo contra o Vitória, está fora do confronto. O volante não foi relacionado por opção técnica, conforme informou primeiramente o Canal Mário Coelho.
Dessa forma, a possível escalação do Vasco para o embate diante do Fortaleza será: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Rossi (Adson), David e Vegetti.
Álvaro Pacheco e sua equipe técnica ainda não tiveram suas situações regularizadas e, portanto, não poderão estrear nesta terça-feira. Os portugueses estiveram pela manhã no CT, se familiarizaram com os jogadores e transmitiram uma mensagem motivacional antes do confronto decisivo.
Vasco e Fortaleza se enfrentam hoje, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário. No jogo de ida, no Castelão, as equipes empataram em 0 a 0.
Fonte: ge