O arqueiro Léo Linck, do Athletico, foi acometido por uma lesão no lance do segundo tento do Juventude, na derrota do Furacão por 2 a 1, neste domingo, na Ligga Arena, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta escorregou quando tentava evitar o gol e sentiu o tornozelo. Ele teve que ser retirado de maca, chorando intensamente, e irá passar por exames para averiguar se houve alguma lesão.
O embate estava empatado em 1 a 1 quando, aos 22 minutos da segunda etapa, Marcelinho bateu a falta, Yan Souto desviou, e Léo Linck escorregou ao tentar defender e não conseguiu alcançar a bola. Logo em seguida, o guarda-redes agarra o tornozelo e solicita auxílio médico, indicando que precisaria ser substituído. Mycael entrou em seu lugar.
O Athletico agora direciona suas atenções para a Sul-Americana. O Furacão enfrentará o Belgrano, na quinta-feira, às 19h, na Argentina, pela partida de volta das oitavas de final – triunfou no primeiro jogo, por 2 a 1, na Ligga Arena e tem a vantagem.
Pelo Brasileirão, o Athletico entrará em campo no dia 26, segunda-feira, contra o Vasco, às 21h, em São Januário.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
Fonte: ge