Há chance de Dimitri Payet e Philippe Coutinho formarem a dupla de ataque titular do Vasco? O técnico Rafael Paiva está considerando essa possibilidade para o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro. Ambos estão participando dos treinos com o time e têm chances de iniciar a partida em campo.
A incógnita, porém, reside na posição em que os dois jogadores poderiam atuar juntos, caso sejam escolhidos como titulares. Ambos têm versatilidade para jogar como meio-campistas ou atacantes, centralizados ou pela ponta esquerda. A decisão de permitir que atuem lado a lado caberá ao treinador.
Inicialmente, a volta de Payet ao time não está garantida como titular, já que o jogador está passando por treinamentos específicos visando manter sua condição física para uma sequência de jogos. Dessa forma, pretende-se evitar situações como as últimas partidas, nas quais ele entrou por poucos minutos e precisou ser substituído para prevenir lesões mais sérias. Contudo, o desempenho do jogador nos treinos tem sido satisfatório, havendo a possibilidade de ele estar disponível para o jogo.
Já Coutinho, que entrou em campo no jogo contra o Atlético-MG atuando como meia centralizado, pode também ocupar a posição de atacante pela ponta esquerda, atualmente ocupada por David. Entretanto, o colombiano Emerson Rodriguez tem se destacado e é outro forte concorrente pela vaga de titular no confronto deste domingo, às 19h, em Chapecó.
Fonte: Super Rádio Tupi