E Piton está confiante de que Coutinho dará a volta por cima no clube em 2025, revelando seu melhor futebol, algo que, devido à adaptação de volta ao futebol brasileiro após a passagem pelo Qatar e a recorrência de lesões, ainda não foi completamente visível.
O jogador, que veste a camisa 6 do Vasco, também falou sobre como a dupla lendária européia impressiona já nos treinos no CT Moacyr Barbosa.
“Philippe, entre todos que joguei, foi um dos mais impressionantes. Ele é um cara muito legal fora de campo também. Uma pessoa do bem. Quer ajudar todos, se cobra demais. Por conta das lesões, ele se pressionou muito, queria retornar e colaborar com a gente. É um verdadeiro craque, um fenômeno. Sua técnica é digna de aplausos. Ele se exige muito. Não tenho dúvidas de que esse ano (2025) ele será um grande aliado para a gente”, disse ele.
“Payet também. Eles realizam algumas jogadas nos treinos que nos deixam pasmos. A técnica deles é de alto nível. Comento fora de campo que, de vez em quando, faço umas infiltrações que ele encontra passes que… Contra o Fortaleza, fiz um gol após um passe dele enquanto me infiltrava. Eles são muito inteligentes, não é? Esses caras sabem exatamente o que você pode fazer”, continuou, apostando na recuperação do “Pequeno Mágico” no próximo ano.
“Se Coutinho continuar jogando como vem jogando, ele vai brilhar em 2025. Não tenho nenhuma dúvida disso. Ele é muito bom.”
Onde assistir ao Bola da Vez?
O programa Bola da Vez com Lucas Piton, lateral do Vasco, será exibido neste sábado (21), às 21h (horário de Brasília), no Disney+.
Fonte: ESPN
Escreva seu comentário