— Foi realmente complicado sair jogando (com a bola), especialmente devido à altitude, mas nos esforçamos bastante. Infelizmente, acabamos atraindo eles para o nosso campo, e eles conseguiram colocar muitas bolas na nossa área. Infelizmente, tomamos os gols. É um ponto que deixa gosto de derrota, pois estávamos na frente e parecia que o jogo estava sob controle. Mas isso é apenas o começo, então precisamos manter a calma e continuar trabalhando bem — destacou Coutinho.
Coutinho em Melgar x Vasco — Foto: X / Conmebol
Coutinho ainda mencionou a altitude como um desafio e questionou a legitimidade do segundo gol do adversário, apontando uma possível falta na jogada.
— Jogar aqui, especialmente em um estádio difícil, com a altitude nos prejudicou bastante. O jogo estava relativamente controlado, mas acabamos recuando um pouco e eles já estavam jogando bolas na área desde o primeiro tempo. Infelizmente, tomamos dois gols que resultaram no empate. Acredito também que houve falta no segundo gol, mas, de qualquer forma, agora não adianta discutir isso. Precisamos nos preparar bem para os próximos jogos.
Embora tenha se alegrado pelo gol marcado, Coutinho focou na importância do resultado, que saiu no fim do jogo.
— Fiquei feliz por marcar, mas o que realmente importava era a vitória da equipe. Como sempre digo, o grupo é o que conta. Lutamos por essa vitória, mas saímos daqui com um ponto e prontos para enfrentar os próximos desafios.
Fonte: ge