No empate eletrizante em 2 a 2 contra o Volta Redonda, realizado no sábado, a torcida do Vasco que compareceu em Cariacica teve a chance de ver Coutinho e Payet em campo juntos pela primeira vez em 2025. Porém, a dupla mostrou um desempenho mais contido durante os 31 minutos que estiveram lado a lado no gramado do estádio Kléber Andrade.
Payet entrou em campo aos 22 minutos, saindo do banco para substituir Alex Teixeira. Coutinho, por sua vez, começou como titular e permaneceu em campo durante toda a partida. Na coletiva pós-jogo, Carille comentou sobre a atuação da dupla e destacou que a equipe precisa de algumas correções para que possam jogar mais juntos.
– Precisamos estar muito alinhados para isso funcionar. É fundamental ter sete, oito jogadores e uma compactação organizada. Assim, será possível que esses dois atuem juntos. Sabemos que, com a bola, haverá jogo, pois são atletas de qualidade. É uma questão de o grupo assimilar as características de ambos, e eles também devem entender o estilo de jogo da equipe. Mas eu creio que isso pode acontecer, quero ver mais, quero observar nos treinos. O Payet, por exemplo, jogou na quarta-feira e não teve treino antes desta partida, apenas fez recuperação. Futuramente, poderei ter uma ideia melhor sobre isso – declarou Carille.
Esta foi apenas a sexta vez que os meio-campistas jogaram juntos. Só na derrota para o São Paulo por 3 a 0, na 30ª rodada do Brasileirão do ano passado, eles foram titulares ao mesmo tempo. Confira abaixo os detalhes:
Minutos de Payet e Coutinho juntos pelo Vasco
Escreva seu comentário