Em um vídeo (veja acima) compartilhado por Ainê Coutinho, sua esposa, o craque aparece repousando em uma câmara hiperbárica. Essa tecnologia é amplamente utilizada por atletas para otimizar a saúde, o desempenho físico e facilitar a recuperação de lesões.
O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda após a partida contra o Red Bull Bragantino, mas já se encontra recuperado há duas semanas. Sua volta aos gramados foi adiada por conta de um diagnóstico de Covid. A expectativa era de seu retorno na quarta-feira, diante do Athletico-PR, mas o clube optou por poupá-lo, considerando o estado físico e a falta de ritmo.
Coutinho está na reta final de sua recuperação e já se une ao grupo nos treinos do Vasco. Ele continua o processo de recondicionamento físico para retornar em plenas condições. A estratégia da equipe é para evitar novos contratempos musculares na sequência da temporada.
Após o confronto com o Flamengo, o Vasco voltará a atuar no dia 22 de setembro (domingo), enfrentando o Palmeiras. O clube carioca decidiu vender o mando de campo, e o duelo será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h.
Fonte: ge
Escreva seu comentário