Neste domingo, o Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 1, somando a quarta derrota seguida e aprofundando sua crise na reta final do Brasileirão. Após o apito final, Philippe Coutinho comentou sobre a fase complicada da equipe no torneio, evidenciando a insatisfação do grupo com o desempenho nas últimas partidas.
– Precisamos nos esforçar bastante, a reta final será complicada. É imprescindível que melhoremos. Internamente, ninguém está feliz com os resultados e com a atuação. Mas isso será discutido. Temos uma semana para trabalhar e entender o que fizemos de errado, para que não se repita no próximo jogo. Não podemos errar mais – afirmou Philippe Coutinho.
A sequência de resultados ruins tornou ainda mais distante a possibilidade de uma vaga na Libertadores no próximo ano. O time agora possui 43 pontos, ocupando a 12ª posição. Nos últimos 15 confrontos, foram apenas duas vitórias para o time cruzmaltino.
– Sabemos como é o futebol, tudo gira em torno dos resultados. Infelizmente, não estamos conquistando o que precisamos, e isso afeta a tranquilidade e a confiança. Agora temos um jogo em casa, precisamos lutar e contar com a nossa torcida, que sempre está ao nosso lado. E, principalmente, precisamos melhorar nossa performance – completou.
Philippe Coutinho Garro Corinthians x Vasco — Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Com três jogos restantes no Brasileirão, o Vasco terá dois desafios seguidos em casa, contra Atlético-GO e Atlético-MG, e encerra sua participação contra o Cuiabá, fora de casa. Na próxima rodada, o time cruzmaltino recebe o Dragão em São Januário, no próximo sábado (30), às 21h30, buscando a reabilitação na competição.
Fonte: ge