Os jogadores em questão são Philippe Coutinho, Adson, Tchê Tchê e Léo Jardim, todos eles treinaram normalmente a apenas quatro dias do confronto que será realizado em São Januário.
Tchê Tchê durante o treino do Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
No último boletim médico emitido pelo clube, no sábado anterior, Coutinho, Adson e Léo Jardim não participaram do jogo-treino contra o Boavista devido a dores ou lesões. Adson participou da partida como parte de seu processo de recondicionamento físico.
O treino no CT foi dividido em duas etapas. A primeira consistiu em três equipes com nove jogadores competindo em um campo reduzido, sendo que uma das equipes contava com a maioria dos atletas considerados titulares pela comissão técnica de Fábio Carille.
Na segunda parte, o treinador fez um trabalho específico com bolas paradas, mas essa parte da atividade não foi acessível à imprensa.
Uma provável escalação do Vasco para a estreia inclui Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê (com possibilidade de Jair ou Paulinho), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
O jogo entre Vasco e Santos está marcado para domingo, com início às 18h30 (horário de Brasília).
Fonte: ge