Será viável observar Dimitri Payet e Philippe Coutinho compartilhando o time titular do Vasco? Sob a responsabilidade do técnico Rafael Paiva, essa possibilidade está em consideração para o confronto contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo (28), pelo Brasileirão. Ambos têm participado dos treinos com o grupo e podem iniciar a partida.
No entanto, a incógnita reside em quais posições eles poderão desempenhar, caso sejam escalados juntos. A verdade é que ambos possuem versatilidade para atuar como meias ou atacantes, tanto centralizados quanto pela ala esquerda. Caberá ao treinador definir se permitirá que atuem lado a lado.
Num primeiro momento, a presença de Payet no time titular não é garantida, uma vez que o atleta tem se dedicado a treinos específicos visando manter uma regularidade de jogos. Assim, pretende-se evitar as breves aparições em suas partidas mais recentes, nas quais atuou por curtos períodos e precisou ser substituído para evitar lesões mais sérias. Contudo, o desempenho do jogador nos treinamentos tem sido satisfatório e há a chance de ele retornar disponível para a partida.
Já Coutinho, o número 11, entrou em campo contra o Atlético-MG exercendo a mesma função de Payet, ou seja, como meia centralizado. Não obstante, ele tem condições de atuar como atacante pela ala esquerda, posição ocupada atualmente por David. Nesse cenário, o atacante colombiano Emerson Rodriguez impressionou positivamente e também é uma opção para iniciar o jogo neste domingo, às 19h, em Chapecó.
Fonte: Super Rádio Tupi