A tradicional sede social do Calabouço, na região central do Rio, foi cenário para uma conversa que envolveu sócios, jovens lideranças vascaínas e frequentadores do local histórico para dialogar sobre os desafios atuais do clube.
Sob a liderança do candidato à presidência Pedro Strozenberg, o grupo levantou pautas importantes como a situação dentro de campo (já que o Vasco é último colocado do Campeonato Brasileiro) e questões ligadas à SAF, cuja gestão e processos foram avaliados como pouco transparentes.
“Esse tipo de encontro é super importante, pois reforça o compromisso de diferentes gerações com o Vasco e suas questões estruturais. Assim podemos projetar e construir alternativas efetivas para sócios e torcedores. O papo foi muito legal, a juventude é o caminho”, avaliou Strozenberg.
Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.
Antes do papo no Calabouço, Pedro também havia reunido, no último fim de semana, centenas de vascaínos, entre grupos políticos, grandes beneméritos, beneméritos e sócios. Na ocasião, foram discutidas pautas de candidaturas, como também a do Leonardo Rodrigues, e a aglutinação dos grupos visando ao pleito eleitoral.