O defensor Renan e o avançado Pedro Augusto, do time Sub-15 do Vasco da Gama, foram selecionados para representar a Seleção Brasileira na categoria. Esta é a quarta chamada do defensor cruz-maltino e a primeira do avançado. Ambos os jogadores conquistaram o título pelo Vasco no último domingo, vencendo o Flamengo por 2 a 1 na final da Copa da Amizade Brasil-Japão, no CFZ.
Os jogadores estarão disponíveis para a Seleção entre os dias 18 e 27 de setembro, para um período de treinamento na Granja Comary e para disputar dois amistosos contra a seleção do Equador, no mesmo local.
Principal marcador da equipe vascaína no ano, com 22 gols, Pedro Augusto expressou a emoção de ser chamado.
“Fico muito feliz por ser chamado para a Seleção Brasileira, e por ter a oportunidade de representar meu país. É uma sensação única e espero que seja a primeira de muitas. Vou continuar fazendo o meu melhor no clube para aproveitar ao máximo essa grande oportunidade”, disse o artilheiro.
O defensor Renan também compartilhou a sensação de ser chamado mais uma vez.
“Vestir a camisa amarela novamente será uma honra. Representar meu país é inexplicável, é um sonho de criança se tornando realidade”, disse o capitão da equipe do Vasco no título da Copa da Amizade.
Fonte: Site Oficial do Vasco