Após anunciar sua saída da TV Globo, Pedrinho está em negociações com um grupo político do Vasco para se candidatar à presidência do clube em uma chapa composta por seus antigos companheiros e ídolos Felipe e Edmundo.
Os acontecimentos
Pedrinho divulgou seu desligamento da TV Globo hoje à tarde (14) após participar do programa “Seleção Sportv”, no qual atuava como comentarista.
O ídolo vascaíno já estava em conversas com o grupo político “Sempre Vasco” mesmo quando ainda estava vinculado à TV Globo.
Edmundo faz parte do grupo que está se articulando para convencer Pedrinho a aceitar o desafio.
Felipe Maestro é o grande amigo de Pedrinho desde os tempos de base do Vasco e está determinado a encarar esse projeto. Ele atualmente é treinador e seu último trabalho foi no Bangu, no Campeonato Carioca deste ano.
Vale ressaltar que Edmundo e Felipe apoiam a candidatura de Pedrinho, mas não serão indicados para os cargos de vice-presidentes caso a chapa seja formada. Eles não terão outras funções.
O ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Salomão, também deverá fazer parte da chapa, como foi inicialmente divulgado pelo “Jogada 10” e posteriormente confirmado pelo UOL. A Sempre Vasco tem montado uma equipe de profissionais para áreas específicas.
Pedrinho também recebeu propostas financeiramente mais vantajosas de outros canais, principalmente no ramo do streaming, além de sondagens de clubes para integrar departamentos de futebol.
A eleição do Vasco ocorrerá no final do ano e envolverá apenas os associados do clube, sem relação com a SAF.
O atual presidente associativo do Vasco é o empresário Jorge Salgado.
Fonte: Uol