Após o apito final, o técnico foi alvo de gritos de reprovação por parte do público presente na Colina Histórica. Essa situação não é nova durante sua passagem pelo clube, já que até mesmo na vitória sobre o Puerto Cabello-VEN ele enfrentou hostilidade.
Naquele momento, tanto Carille quanto os jogadores pediram mais paciência aos torcedores. No entanto, o treinador está sob pressão, também, dentro do clube, com pessoas influentes solicitando ao presidente Pedrinho a troca de comando.
Apesar da falta de confiança da torcida, o técnico apresenta um desempenho razoável, com nove vitórias, cinco empates e seis derrotas em 20 partidas, o que resulta em um aproveitamento de 53,3% dos pontos em disputa.
Com o resultado, o Cruzmaltino perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Grupo G da Sul-Americana. O Lanús, que tem a mesma pontuação de cinco do Vasco, ocupa a primeira posição por conta do saldo de gols (3 contra 1).
O próximo confronto do Vasco será pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos em cinco jogos, o Cruzmaltino irá enfrentar o Cruzeiro, no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais.
Fonte: Itatiaia