Durante o sorteio da Copa do Brasil realizado nesta sexta-feira na sede da CBF, Pedrinho revelou que pretende ouvir a torcida nas decisões, especialmente sobre a data de início das obras. Porém, isso só será feito, claro, quando o clube tiver os recursos necessários para a reforma. A diretoria está atrás de investidores para comercializar o potencial construtivo do terreno do estádio, enquanto finaliza outros aspectos do projeto.
– O Renato (Brito Neto), meu segundo vice, vai produzir alguns vídeos na VascoTV para informar passo a passo o que está rolando. Se a venda ocorrer e tivermos uma receita para dar início à obra ainda este ano, quero compartilhar essa notícia com a torcida, porque será algo muito importante – comentou Pedrinho no evento.
– Um exemplo: se conseguirmos a venda até o meio do ano, quero saber do torcedor se prefere que eu inicie a obra nesse período ou se devemos deixar para o próximo ano. Estou apenas dando um exemplo, não há nada agendado para essa data. Dependendo do momento em que essa venda do potencial construtivo acontecer, eu quero dividir essa informação com a torcida para juntos tomarmos a melhor decisão – complementou.
São Januário, Barreira do Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
A diretoria do Pedrinho tem se manifestado sobre a reforma e evita fazer novas promessas – anteriormente, um acordo em andamento não foi finalizado, o que deixou o clube desiludido e adiou o início das obras. Agora, a ideia é trazer mais transparência ao processo a partir de agora.
O clube tem até junho para protocolar o projeto das obras, mas pode fazer ajustes ao longo do caminho. Na última quinta-feira, também ficou definido que haverá mais dois encontros: o primeiro com a equipe técnica e o segundo com o Conselho Consultivo, que é responsável por monitorar e fiscalizar a execução de toda a operação. A expectativa é que essas reuniões ocorram na última semana de fevereiro.
Fonte: ge
Escreva seu comentário