Na estreia de Ramón Díaz no comando, o Vasco perdeu para o Athletico Paranaense por 2 a 0, em São Januário. Ídolo do clube, Pedrinho afirmou que os adversários “não fazem força” para bater o Cruzmaltino. No “Troca de Passes”, o comentarista também analisou os primeiros momentos do técnico na equipe.
– O que assusta um pouco é que os adversários não fazem força para vencer o Vasco. O Athletico Paranaense não fez força, mas no final foi lá e fez dois gols. A gente percebe que o Ramon Diaz tem algumas informações que ainda não batem com o que acontece no jogo – começou Pedrinho.
– A gente ouviu muito durante a transmissão ele (Ramón Díaz) gritando “Arriba, arriba”, que é para subir a marcação. E os dois gols acontecem justamente porque o que ele pede ainda não está sincronizado com o que é o treinamento, por conta do tempo – completou o comentarista.
Os gols do Athletico Paranaense foram marcados por Vitor Bueno e Christian. Essa é a 10ª derrota em 15 jogos do Vasco no Brasileirão. Com o resultado, o Cruzmaltino segue na lanterna do torneio, com apenas nove pontos conquistados. Na próxima rodada, o time encara o Corinthians, fora de casa.
Fonte: Lance!