Pedrinho parabeniza o Vasco da Gama por seus 125 anos de existência
O ex-atleta Pedrinho felicitou o Vasco da Gama pela comemoração de seus 125 anos nesta segunda-feira (21). O comentarista esportivo, que encerrou sua carreira no Cruz-Maltino em 2013, jogou 218 partidas, marcou 47 gols e participou da conquista do maior título do clube, a Libertadores de 1998.
Um sentimento inabalável
– 125 anos! Parabéns, meu amigo! Essa foto foi tirada no meu último jogo pelo meu time do coração. A primeira e última camisa que vesti. É uma honra. Ser capitão do clube que eu amo é indescritível. Realizei o meu sonho de jogar pelo meu time de coração. Foram muitos anos no estádio de São “Janu”, cheguei com 6 anos e saí com 23, entrei como criança e saí como adulto. O maior título que conquistei é o carinho que a torcida mais linda e fiel tem por mim. Minha paixão por você é eterna. Te amo, meu amigo! – declarou Pedrinho.
O legado de Pedrinho
O ex-atleta teve passagens por clubes como o Palmeiras, Al Ittihad, Fluminense, Santos, Al Ain, Figueirense e Olaria. Pedrinho, que foi revelado pelo Vasco, encerrou sua carreira em janeiro de 2013 no clube carioca, em um amistoso contra o Ajax, que terminou com a vitória por 1 a 0 para o Cruz-Maltino.
Uniforme atual presta homenagem aos 125 anos do Vasco
Em comemoração ao aniversário de 125 anos do clube, a camisa da temporada de 2023 do Gigante da Colina presta homenagem aos sócios-torcedores de outras regiões, especialmente do Amazonas, uma vez que o primeiro sócio-torcedor do Vasco fora do Rio de Janeiro era do estado.
O uniforme traz a frase “Que honra ser”, nas costas, em referência ao trecho da música “Camisas Negras”, e também possui selos comemorativos.
Fonte: Lance!